Look da Emme: Bralet

Como prometi pra vocês no post passado, onde falei sobre os Bralets (aqui ó), agora vou mostrar o meu look com a peça! :D Como estava frio pra dedéu (aliás, está ainda aqui em SP!), tive que adaptar o top para um look invernal. Combinei o Bralet (top) com uma saia evasê de cintura alta…

Continue Reading

Look da Emme: Casualmente Elegante

Antes de começar o post, preciso dizer que não bebi nada para tirar essas fotos, tá? Saí com cara de bebum mas é de cansaço, abafa!! hahaah Falei que não ia ter mais roupa de caveira, mas vocês sabem que tava blefando né? Impossível resistir… simplesmente AMO tudo relacionado! Assim que vi essa camisa com…

Continue Reading

Look da Emme: Couro e Caveira

Bronzeado incrivelmente acentuado pelo flash da câmera! haha Mais um look da Emme que escolhi na loja do Shopping Market Place (SP) :D Minha peça preferida do look é a saia! Assim que a vi na arara foi amor à primeira vista e corri pra garantir a minha! É uma peça chave incrível pra ter…

Continue Reading